Gil está em plena forma né?
Carille vai colocar Gil de titular já? Ou vai esperar alguém da zaga receber terceiro cartão amarelo ou vermelho, ou contundir, (tomara que não seja por isso), Vamos esperar, mais falta de ritmo não é desculpa! Abraços
2.243 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



