Tópico Épico

Gil está em plena forma né?

Carille vai colocar Gil de titular já? Ou vai esperar alguém da zaga receber terceiro cartão amarelo ou vermelho, ou contundir, (tomara que não seja por isso), Vamos esperar, mais falta de ritmo não é desculpa! Abraços

2.243 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

34 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Romário #1.248

    Gil acho que joga também seria um crime deixá-lo no banco, agora o Mendez provavelmente continuará no banco pra Henrique ou Manoel maltratarem a bola.

  • Mais Opções
    Yuri #96

    Não

    O Gil precisa ganhar massa muscular, vai ficar treinando por 3 meses e só vai entrar se Henrique e Manoel se machucarem

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X