Quem deu risada não vai rir mais
Goste ou não o Andrés e foda o Corinthians é o time mais invejado e odiado time competitivo sem fazer loucuras com estrutura invejável com uma arena que no Brasil não tem cocorrente não da nem para comparar Vai Corinthians
109 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



