Guerrero supera Tevez como ídolo?
O nosso Peruano será que já é mais ídolo que nosso amado Carlitos?
661 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
O nosso Peruano será que já é mais ídolo que nosso amado Carlitos?
661 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Ambos ídolos
NÃO CONSIGO AMAR SOMENTE O JOGADOR O ÍDOLO... PREFIRO IDOLATRAR O ELENCO... SEJA DE 2005, OU O DE AGORA... RESUMINDO QUEM JOGA NO CORINTHIANS, HONRA A CAMISA E TEM RAÇA TEM MEU RESPEITO...
Calma gente...vocês são muito afobados. O Guerrero é bom, mas acabou de chegar...vamos com calma
Publicidade
Eu gostaria de expor alguns pontos antes de concordar ou não. Na época do Teves teoricamente havia só ele como referência, assim como em outros tempos que um time era identificado por um ou dois jogadores. Hoje, pelo menos na minha opnião, o Corinthians, principalmente pela filosofia 'Titiniana', as responsabilidades foram divididas entre vários jogadores fazendo com que em cada jogo se destaque um diferente, sendo assim, a atenção não cai só sobre o Guerreiro, é dividida, com; Cássio, Chicão, Ralf, Paulinho, Zidanilo, Sheik, Pato... E me perdoem por não ter tantos caracteres para poder citar todos. Parece-me difícil essa comparação por conta do contexto. Depois, o Guerreiro está aqui apenas um semestre, deem pelo menos o mesmo tempo para ele e depois propor este dipo de análise.Sobre a resposta fico com apenas com a análise que fiz. Mesmo assim acho outros jogadores do elenco atual muito mais ídolo do que o Tevez... Chicão por exemplo!
Acho difícil. A não ser que ele faça gols decisivos, e conquiste títulos no Corinthians, mas em um time que 'não tem estrelas' acho que todos são grandes ídolos.
Guerrero mais que o Teves!? Só se vocês estiverem doidos! Apesar dos gols do título mundial, pra mim o Carlitos SEMPRE será um dos maiores ídolos do Corinthians junto com Neto, Marcelinho Carioca, Vampeta e Ronaldo (de 90 pra frente que foi quando passei a acompanhar realmente o futebol).