Guerrero supera Tevez como ídolo?

O nosso Peruano será que já é mais ídolo que nosso amado Carlitos?

661 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

73 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Willian #1.775

    Gosto mais do Guerrero do que do Tevez.

  • Mais Opções
    Talison #996

    Pra mim n pq o carlitos demonstrava uma raça incrível e aquilos nos contagiava além de que ele foi o grande responsável pelo 7 a 1 em cima do peixe

  • Publicidade

  • Mais Opções

    Últimas respostas

    Marcos #90

    Ambos ídolos

  • Mais Opções
    Ana #13

    NÃO CONSIGO AMAR SOMENTE O JOGADOR O ÍDOLO... PREFIRO IDOLATRAR O ELENCO... SEJA DE 2005, OU O DE AGORA... RESUMINDO QUEM JOGA NO CORINTHIANS, HONRA A CAMISA E TEM RAÇA TEM MEU RESPEITO...

  • Mais Opções
    Roberto #1.956

    Calma gente...vocês são muito afobados. O Guerrero é bom, mas acabou de chegar...vamos com calma

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Danilo #1.550

    Eu gostaria de expor alguns pontos antes de concordar ou não. Na época do Teves teoricamente havia só ele como referência, assim como em outros tempos que um time era identificado por um ou dois jogadores. Hoje, pelo menos na minha opnião, o Corinthians, principalmente pela filosofia 'Titiniana', as responsabilidades foram divididas entre vários jogadores fazendo com que em cada jogo se destaque um diferente, sendo assim, a atenção não cai só sobre o Guerreiro, é dividida, com; Cássio, Chicão, Ralf, Paulinho, Zidanilo, Sheik, Pato... E me perdoem por não ter tantos caracteres para poder citar todos. Parece-me difícil essa comparação por conta do contexto. Depois, o Guerreiro está aqui apenas um semestre, deem pelo menos o mesmo tempo para ele e depois propor este dipo de análise.Sobre a resposta fico com apenas com a análise que fiz. Mesmo assim acho outros jogadores do elenco atual muito mais ídolo do que o Tevez... Chicão por exemplo!

  • Mais Opções
    Gabriel

    Acho difícil. A não ser que ele faça gols decisivos, e conquiste títulos no Corinthians, mas em um time que 'não tem estrelas' acho que todos são grandes ídolos.

  • Mais Opções
    Tom #7.790

    Guerrero mais que o Teves!? Só se vocês estiverem doidos! Apesar dos gols do título mundial, pra mim o Carlitos SEMPRE será um dos maiores ídolos do Corinthians junto com Neto, Marcelinho Carioca, Vampeta e Ronaldo (de 90 pra frente que foi quando passei a acompanhar realmente o futebol).

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X