x
Fórum do Corinthians

Começou a derrocada do Cheiro

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael

Ranking: 4.770º

Rafael 686 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/09/2019 às 21:25
Por Rafael Corinthians (@rafarinthians)

O Cheiro hoje consagrou os fracos zagueiros do São Paulo

Terão 3 jogos seguidos sem o Gabriel fora os jogos da Libertadores

Chance para quem vem atrás encostar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rafael Amorim

Ranking: 85º

Rafael 17.157 posts

@rafael.amorim4 Apoiador em 28/09/2019 às 21:33

Chance para o Palmeiras, você diz.

Eu prefiro muito mais que o Flamengo seja campeão do que ver os imundos ganhando mais um Brasileiro.

Seriam 3 em 4 anos.

Foto do perfil de Yuri Andrade

Ranking: 96º

Yuri 16.411 posts

@yuri.andrade1 em 28/09/2019 às 21:31

Antes o Flamengo do que a porcada campeão

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Jr

Carlos 36 posts

@carlos.jr12 em 29/09/2019 às 09:36

'Derrocada' kkkk Os caras com a cabeça na Libertadores de quarta, e os bambis fazendo cera o tempo todo. Chance para as peppas, né?

Foto do perfil de Valter Antonio

Ranking: 1.611º

Valter 2.318 posts

@valterpraia em 29/09/2019 às 09:11

Temos que nos preocupar com o Timão, isto sim...

Que esta sem padrão de jogo, somente retranca e com um monte de jogadores ganhando muita grana para pouco futebol.

Foto do perfil de Nacib Abu

Ranking: 649º

Nacib 5.060 posts

@nacibabu em 29/09/2019 às 00:31

Ilusão!

Jogaremos fora contra Flamidia, parmera e 5a0 6aulo! Não ganha de nenhum dora! Nosso time é covarde e quando joga fora parece um bando de medeosos ou preguicosos!
Na Arena é time nota 7, fora nota 3?

Foto do perfil de Socrates Cavalcanti

Ranking: 1.278º

Socrates 2.897 posts

@socrates.cavalcanti em 28/09/2019 às 23:17

Você tá querendo os porcos campeão?

Publicidade

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 28/09/2019 às 22:25

Nada de porcos nem mulambos nesse Brasileirao...Se não der para nos, que os times do Sul levem!

Foto do perfil de Gil Rocha

Ranking: 2.954º

Gil 1.241 posts

@gil.rocha1 em 28/09/2019 às 22:19

É só fazer pressão, marcação alta, espero que Carille veja o jogo.

Foto do perfil de Luan Carlos Da Silva

Ranking: 383º

Luan 7.469 posts

@luan.carlos.da.silva em 28/09/2019 às 21:39

Timão vai ser campeão!