Valter Antonio
Temos que nos preocupar com o Timão, isto sim...
Que esta sem padrão de jogo, somente retranca e com um monte de jogadores ganhando muita grana para pouco futebol.
em Bate-Papo da Torcida > Começou a derrocada do Cheiro
Em resposta ao tópico:
O Cheiro hoje consagrou os fracos zagueiros do São Paulo
Terão 3 jogos seguidos sem o Gabriel fora os jogos da Libertadores
Chance para quem vem atrás encostar