Goiás x Corinthians
Um time com muitas mudanças, 7 no total e mais do que isso, uma mudança de atitude!
Foi nítida a mudança que o time teve em campo, entradas de Janderson e Bruno Méndez melhoraram muito o time, o primeiro deu uma profundidade que o time não tinha com o Clayson, o garoto é abusado, vai pra cima e tem muita velocidade (como é bom um atacante que ataca). O segundo é muito seguro na saída de jogo, não tem medo de arriscar passes verticais, e atrás é seguro, rápido e tem bom posicionamento, com um pouco mais de entrosamento com o Gil essa será a dupla ideal.
Mais do que isso, a diferença vista em campo hoje foi mais de atitude do que de peças, o time se postou de forma mais ofensiva, a quanto tempo eu não via mais do que 2 jogadores dentro da área.
Precisamos de mais disso, sábado já tem mais um jogo e é importantíssima a mesma atitude dos jogadores.
PS: como joga bola o Michael do Goiás, Corinthians tem que ficar de olho nele.
O que acharam do jogo?
49 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



