Fica Pep Carille!
E daí que o Cruzeiro não ganhou uma partida fora de casa nesse campeonato e está ganhando agora?
Pelo menos fizemos um empate heroico contra o Gigante do futebol mundial, Goiás!
E daí que nosso estádio virou salão de festas, campo neutro, etc?
Temos que ter calma que o Pep Carille está pra chegar da Arábia!
Não falo mais nada, Carilletes.
Flw
61 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



