Fica Pep Carille!

E daí que o Cruzeiro não ganhou uma partida fora de casa nesse campeonato e está ganhando agora?

Pelo menos fizemos um empate heroico contra o Gigante do futebol mundial, Goiás!

E daí que nosso estádio virou salão de festas, campo neutro, etc?

Temos que ter calma que o Pep Carille está pra chegar da Arábia!

Não falo mais nada, Carilletes.

Flw

61 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro!

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X