Que golaço do Boselli... Craque demais!
1:44 Que golaço do Boseeli! Nunca esse cara é banco, jamais! CRAQUE
11.566 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
1:44 Que golaço do Boseeli! Nunca esse cara é banco, jamais! CRAQUE
11.566 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Parece que agora temos treinamento de verdade, não só rachão como tinha antes!
Não pode! Recua! Marca antes da linha do meio campo!
Tem que aproveitar mais o Fabrício oya, tem futuro
Publicidade
Até o treino mudou hehehe.. Eles até estão chutando ao gol.
Mesmo sob o trabalho do coelho, estou sentindo que esse time já vai estar mais ofensivo, vai entrar sem pressão de jogar contra suas próprias vontades
Padrão baixo para craque hein?