Post de Alex Sobreira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alex Sobreira
Mesmo sob o trabalho do coelho, estou sentindo que esse time já vai estar mais ofensivo, vai entrar sem pressão de jogar contra suas próprias vontades
Mesmo sob o trabalho do coelho, estou sentindo que esse time já vai estar mais ofensivo, vai entrar sem pressão de jogar contra suas próprias vontades