O abraço do Coelho no Boselli
Mais uma pra galeria de fotos de ontem. Fotona!
2.398 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Mais uma pra galeria de fotos de ontem. Fotona!
2.398 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
E a alegria de todos la perto do Coelho quando saía um gol? Todos vibrantes, alegres, comemorando...
Pulavam parecendo que era uma final de campeonato
Assim que tem que ser
Carille nem isso fazia mais, a tempo não o via sequer comemorar quando saía um mísero gol
Ficava lá estático, sentado no banco, totalmente indiferente...
Esse tópico merece ser fixado.
Publicidade
Boseli é muito inteligente, se o meio funcionar esse cara deixa 2 sempre