A merda já foi feita!

A pior merda feita até hoje na história do clube tem nome e sobrenome, Arena Corinthians! Não temos grana pra pagar, ficamos individados sem poder contratar grandes jogadores, sendo que a Libertadores foi ganha no Pacaembu. Fica a reflexão!

502 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

6 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Carlos #118

    Interessante...

    O clube não pode contratar bons jogadores porque tem que pagar a Arena.

    Aí vem a Caixa e pá! Notifica o Timão que a Arena não está sendo paga.

    Como tivemos ótimo índice de torcedores na Arena este ano, daria pra ter pago as prestações.

    Ou seja, nem contratamos bons jogadores nem pagamos a Arena.

    Dinheiro não evapora, só troca de conta!

  • Mais Opções
    Oilson #1

    Se não fizesse tantos negócios nebulosos era plenamente possível um elenco qualificado mesmo com toda questão do estádio.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X