Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

A realidade tem que ser dita!

Foto do perfil de Vinicius

Vinicius 24 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/11/2019 às 10:14
Por Vinicius Tartas (@vinicius.tartas)

Nesse atual elenco, somente uns 7 jogadores tem condições de realmente serem titulares, o restante é apenas para compor elenco ou que realmente não servem para o Corinthians, coelho vem modificando algumas coisas, tenta sair jogando sem chutão, fazer uma transição entre defesa, meio e ataque, mas a verdade é que fazer isso com um time que tem Manoel, Avelar, Sornoza, Ralf e Urso é complicado, Ralf é um ídolo, mas a idade chega e a sua distribuição de jogo não é boa, Urso é bom jogador mas não joga nada desde o fim do primeiro semestre, os demais não tem condições de estar nesse elenco. Vejo alguns torcedores reclamando de alguns jogadores mas precisamos ser realistas, as opções de bancos não mudam nada o decorrer de um jogo, apesar que na segunda etapa o Clayson atuou bem, mesmo com tudo isso o Corinthians melhorou bastante no segundo tempo quando o Janderson foi para a direita e o Urso ficou com primeiro homem do meio campo e o Clayson pela a esquerda. Coelho disse na coletiva que está fazendo esses jogadores a se estimularem bastante a acertar mais o passe, por incrível que pareça o Manoel realmente teve uma melhora, ainda dá aqueles chutão mas está melhorando nesse quesito, enfim vamos precisar de umas 3 peças para chegar e resolver de uma vez por todas o problema do time, mesmo com tudo isso fui a favor da saída do Carille pois infelizmente ele não tentava modificar nada taticamente no time, enfim, vamos aguardar se esses jogadores vão vir, pois se não o Tiago Nunes vai envelhecer bastante em 2020.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Vlamir Bernardes

Ranking: 491º

Vlamir 5.509 posts

@vlamir.bernardes em 18/11/2019 às 11:45

Se a atual comissão não estiver observando o atual elenco, emprestados e sub-23 e ver com quem pode contar e depois fazer as contratações pontuais, vai ser um desastre. Acredito que estejam analisando.

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 194º

Amadeu 9.787 posts

@colombo em 18/11/2019 às 11:14

Boa! Manoel e Régis, saem em dezembro! Jogadores que devem ficar: Cássio, Walter e Caíque França (Goleiros)! Bruno Mendez, Gil, Marlon (Zagueiros)! Fagner, Michel Macedo, Carlos Augusto, Lucas Pyton (Laterais)! Gabriel, Junior Urso, Thiaguinho, Camacho, Mantuan (Volantes)! Pedrinho, Matheus Vital (Meias)! Mauro Boselli, Janderson, Clayton, André Luís, Ângelo Araos (Atacantes ). Os demais, devem ser negociados! E devem vir novos jogadores pontuais, para suprir deficiências de posições! Vai Corinthians...

Foto do perfil de Vlamir Bernardes

Ranking: 491º

Vlamir 5.509 posts

@vlamir.bernardes em 18/11/2019 às 11:01

No jogo contra as 'peppas' e ontem contra o 'DVD' depois que ele colocou o Clayson o time melhorou.

Não é pelo Clayson, que até jogou melhor, mas porque com 2 pontas abertos o time ganha profundidade e até o Urso, no final de jogo melhorou, talvez por ter jogado em sua posição de origem e não pelos lados.