A melhor coisa que aconteceu esse ano

Sem dúvida nenhuma Janderson é o melhor acontecimento desse ano, muito pontecial, mas muitas correções, absolutamente normal em se tratando de um jogador jovem vindo da base.

Se eu pudesse apostar minhas fichas entre Pedrinho e Janderson apostaria em Janderson sem nenhuma dúvida, jogador muito mais ativo e participativo.

159 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X