Muito se fala em Michael, mas o esforço maior tem que ser pelo Luan

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Carlos #1.848 @carlos.balanight em 10/12/2019 às 20:38

Luan é um jogador que já é realidade, os números da revelação Michael são inferiores ao do Luan que vem de lesão e que na maior parte do ano nem foi titular.

O Luan até pouco tempo era o cara do futebol brasileiro, atua como atacante, como meia e como ponta direita, se recuperando, como o comentarista da globo falou, tem potencial pra ser ídolo aqui. 25 anos e muito potencial pra retorno de futebol e de dinheiro.

O Michael é um ótimo jogador, o ponta que o Corinthians precisa e eu quero muito que ele venha, mas ofertar 22 milhões por 50% dele e não querer negociar o Luan porque pediram 25 milhões pra mim é absurdo.

6.035 visualizações e 90 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Bruno . #1.692 @brunorossini em 10/12/2019 às 21:10

Cê tá doido, o momento dos dois nem se compara.

Ah, mas o Luan tem números melhores... Mano o Luan joga em um time muito mais organizado e com um elenco muito superior ao do Goiás.

Os gols que o Michael fez ele teve de construir toda a jogada porque o elenco do Goiás é triste, então digo sem peso na consciência a contratação do Michael e mais importante que a do Luan

Bosselli Matador #1.812 @bosselli.matador em 10/12/2019 às 20:39

Bom seria os dois

Últimas respostas

Victor Fernandes #4.200 @victor.fernandes8 em 12/12/2019 às 09:07

Concordo. Sei que os momentos são distintos, mas Michael foi menos 'testado', pode não aguentar time grande e o que mais falta aí Corinthians é um meia, não um atacante de lado. Não que tenhamos muitas opções pelos lados, mas temos mais carência de um jogador de meio que de lado.

O problema é que não dá pra saber se o Luan é o cara, pois é mais atacante que meia. Mais chegada do que organização. O Corinthians ainda pode sofrer ano que vem.

Publicidade

Marcos Aurélio De Almeida #617 @marcosaa em 12/12/2019 às 07:21

O ideal era trazer os 2, mas principalmente sem quebrar as finanças do clube de vez, então vamos aguardar e esperar que a negociação por ambos caminhem bem e em condições favoráveis ao SCCP

Edson Pc @edson.cachoeira em 12/12/2019 às 01:57

Luan para estilo de jogo que o Tiago vai implantar é muito lento, eu traria para o meio campo os Argentinos Ptty Martines do (Atlanta united) ou Luciano Acosta do (DC United) mais o Michael!

Anderson Alexandre #6.675 @anderson.7 em 12/12/2019 às 01:08

Não concordo. Já se vão quase 2 anos que o luan não joga nada!

Guilherme Calil #361 @guilherme.calil em 11/12/2019 às 22:46

Luan é igual a banda Calypso

Já tiveram suas fases de sucesso e hoje só vivem de passado.

Michael é bom jogador mas atualmente dificilmente alguém faz dias temporadas ótimas.

Vitor Hugo Freitas Carvalheiro @victor.freitass em 11/12/2019 às 20:48

Concordo com você Carlos sabe porque viajam só já faz mais de um ano que o Michael está no profissional e uma temporada boa já vira um monstro para olha o que o Luan já ganhou 25 anos novo e com muito talento sou bem mais Luan do que o Michael até porque o último jogador de 50 milhões promeça do Corinthians já vimos o que virou né kkk

Luiz Felipe Barbosa Dos Santos #5.503 @luiz.felipe.barbosa. em 11/12/2019 às 18:14

Mas o Luan só tem mais um ano de contrato, se for ve também está caro, eu não acho que esse Michael tem um preço alto de mercador se fosse do flamerda seria vendido por mais de 100 milhões fácil, não que eu concorde com o valor que o Corinthians ofereceu no Michael, prefiro jogador pronto.

Cicero Diego Martins #6.046 @cicero.diego.martins em 11/12/2019 às 17:55

Perfeito Bruno.

Bruno #1692 @brunorossini em 10/12/2019 às 21:10

" "

Cê tá doido, o momento dos dois nem se compara.

Ah, mas o Luan tem números melhores... Mano o Luan joga em um time muito mais organizado e com um elenco muito superior ao do Goiás.

Os gols que o Michael fez ele teve de construir toda a jogada porque o elenco do Goiás é triste, então digo sem peso na consciência a contratação do Michael e mais importante que a do Luan

Cicero Diego Martins #6.046 @cicero.diego.martins em 11/12/2019 às 17:55

Discordo de você, gastar muito no Luan é muito arriscado, o cara está a dois anos jogando muito mal, se vier para o Corinthians vai ser muito bom, mas não pode fazer loucura para que ele venha.Ja o Michael é o cara do momento, joga demais, foi um dos melhores jogadores brasileiro e é jovem, na minha opinião vale gastar um pouco mais por ele.

Guilherme Lellis @guilherme.lellis em 11/12/2019 às 17:52

Concordo com tudo que você falou irmão!

Também acho que hoje o Michael seria melhor para o nosso elenco.

Sinceramente, não sei se o Luan é tudo isso não.

Bruno #1692 @brunorossini em 10/12/2019 às 21:10

" "

Cê tá doido, o momento dos dois nem se compara.

Ah, mas o Luan tem números melhores... Mano o Luan joga em um time muito mais organizado e com um elenco muito superior ao do Goiás.

Os gols que o Michael fez ele teve de construir toda a jogada porque o elenco do Goiás é triste, então digo sem peso na consciência a contratação do Michael e mais importante que a do Luan