Caso Luan, Atlético MG e Corinthians

Vamos ter calma, gente. O Luan quer jogar no Corinthians e o Corinthians o quer. A preferência dada é para o Timão.

E, segundo muitos noticiaram, faltam detalhes. Não há porquê entrar em pânico.

E se não vier, vamos para o próximo.

Mas uma coisa não sai da minha cabeça: tem o dedinho podre do Senhor Carille aí tentando nos prejudicar. Já é sabido que ele vai para o Atlético MG, o empresário do Luan é o mesmo dele...

298 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X