Alex Teixeira
Esse seria o cara pra mim caso o Michael não venha, atacante com experiência de Europa, joga aberto e faz muitos gols.
4.424 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Esse seria o cara pra mim caso o Michael não venha, atacante com experiência de Europa, joga aberto e faz muitos gols.
4.424 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Seria o máximo, más quem dera?
O cara é bem mais caro que o Michael, parem de viajar. E ele nunca jogou 100% de ponta, ele sempre vem correndo pelo meio revezando de centroavante
Mais tem um porem, ele joga pelas pontas como você disse, mais na china ele vem jogando com centroavante.
Publicidade
Infelizmente, ele está muita acima do orçamento.
Eu nunca vou entender de onde que todo o fórum tirou que o Alex teixeira é esse craque todo. Maluco é bom jogador, mas falam dele aqui parece que tão falando do messi.
Muito mais caro que o Michael, ganha muito mais, e os chineses nunca liberariam, a não ser pela multa. Impossível.