Arana não vale o investimento
Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/12/2019 às 14:44
Por João Vinicius (@joao.vinicius3)
Para quem tem memória curta essa fase horrível dele começou aqui mesmo, ele fez um primeiro semestre espectacular, me arrisco a dizer até que era o melhor lateral esquerdo naquela época no Brasil.
Depois que se lesionou foi só ladeira abaixo, não conseguiu jogar nem metade do que jogou no primeiro semestre, eu lembro muito bem que pediam até o Marciel improvisado como lateral esquerdo de titular.
Depois foi um fiasco no Sevilla, seu maior feito foi fazer um gol no Barcelona e mesmo assim não conseguiu se firmar entre os titulares. No poderoso Atalanta mais um fiasco, não conseguiu jogar nem nesse time de baixo escalão da Europa.
Além dessa fase horrível viria por um custo alto e ganhando salário de estrela, duvido que o Sevilla aceite menos do que 19 milhões de reais.
'Ah mas é melhor do que o Danilo Avelar' qualquer coisa é melhor do que o Avelar, até o Wellington Saci seria titular em um time que tenha o Avelar, então não serve como parâmetro pra nada.
Esqueçam o Arana, melhor coisa que o Corinthians faz é não entrar na briga por ele, não vale nem um pouco a pena.
635 visualizações e 20 respostas neste tópico
Responder tópico
Melhor resposta
@luiz.pereira15 em 31/12/2019 às 14:53
E outra, não tem mais Romero pra consagrar ele
Últimas respostas
@ronniery em 06/01/2020 às 10:50
Sidicley é melhor e já definiu
Publicidade
@mateus.hancock em 31/12/2019 às 19:22
Jogou mal assim também não... Depois que machucou.
Saiu e foi fiasco atrás de fiasco. Mas aqui ele jogou muita bola. Caiu de rendimento no segundo semestre? Sim. Mas o time todo caiu. E ele continuou sendo o melhor LE do Brasil.
Na época quem mais jogava bola nessa posição aqui era ele e o Zeca.
@carrfam em 31/12/2019 às 15:27
Nessa, to com você.next
@thiago000 em 31/12/2019 às 15:15
Tá maluco para quem tem avelar e Carlos Arana vale cada centavo!
@peterson.martins em 31/12/2019 às 14:50
Eu prefiro Arzamendia
@joao.vitor.dos.sant4 em 31/12/2019 às 14:49
19 milhões não vale nunca. Prefiro soltar uma graninha pelo empréstimo do sidcley e dar espaço pra base. Vai que tem algum razoável
Só valeria a pena por empréstimo com valor ficado.
@jackson.nobre2 em 31/12/2019 às 14:45
Ufa! Escrevi sobre isso também. Valéria a pena por um valor justo