Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Pato...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 6.100º

Lucas 396 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/01/2014 às 08:44
Por Lucas Melo de Moura (@lucaslcs9)

Ultimamente venho sendo um critico do Alexandre Pato, pois colocava muita fé nele quando chegou, achei que o time campeão mundial e com ele, o time seria imbativel, e mesmo com um péssimo ano passado achei que esse ano com o Mano ele voltaria a jogar, mais não é o que tá acontecendo, mais agora eu queria saber que culpa ele teve na goleada de quarta feira? Que o cara não tá bem isso e certo mais ele entrou faltando 15 minutos para acabar o jogo e já estava 5 x 1 e só vejo noticias sobre ele, até o Edu dando entrevista sobre ele, porque o Edu não fala do Paulo André que tinha muito meu respeito mais ultimamente só pensa naquele Bom Senso dele, e jogar bola que é bom nada, jogar tudo nas costas do Pato é fácil né #Queromeucorinthiansdevolta

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 62º

Edgard 18.150 posts

@edgard.alan.souza em 31/01/2014 às 09:04

Li por ai que o Pato nunca jogou mais de 3 partidas seguidas como titular do Corinthians.

Queria saber qual jogador foi ídolo de um time passando 80% do tempo no banco de reservas?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos Salomão

Ranking: 2.717º

Marcos 1.165 posts

@ratfink em 31/01/2014 às 12:38

Cara em minha terra, que por sinal é aqui em Sampa, têm uma frase pra isso que está acontecendo com o Pato 'Bode Expiatório', que ele não tá bem todo mundo tá vendo mas a culpa não pode recair só sobre o cara é no mínimo uma atitude covarde.

Foto do perfil de Raphael Souza

Raphael 131 posts

@raphael.souza3 em 31/01/2014 às 12:33

Caramba..
todo dia um tópico sobre o Pato...
tá ficando chato isso.
Vilão ou herói, todo dia a mesma coisa.

Minha humilde opinião, Pato jogador mediano que acredita jogar mais do que realmente joga. Tem um diferencial, mas nada que lhe torne um jogador excepcional... Precisa de sequencia e um choque de realidade que tem como nome 'Aqui é Corinthians', onde se joga com vontade todos os jogos... Corre e disputa qualquer bola.
Quando isso acontecer, se acontecer, ele será ídolo... Potencial para isso ele tem.

Foto do perfil de Artur Neto

Ranking: 714º

Artur 4.113 posts

@artcorinthians em 31/01/2014 às 12:00

O Problema é que ele deveria ser titular, ser um diferencial, mas o cara nem nos treinos se esforça é um descaso total, não treina bem, não joga bem, na verdade só entra no time pelo nome que tem, com a goleada é claro que evidencia que ele deveria estar lá fazendo a diferença à nosso favor, não entrando com 15 minutos, se os últimos 2 técnicos não colocam ele de titular é porque não tem o mínimo de confiança no cara.

O Pato deveria ser negociado, posso queimar a língua, mas já deu o que tinha que dar no Corinthians e foi bem pouco, jogador sem confiança alguma, sem brio, sem vontade e com a técnica piorando a cada dia que passa. Não sei se são problemas pessoais ou físicos, ou até ambos, mas o cara do jeito que voltou após aquela lesão que todos dizem que ele não teve, nunca mais jogou nada, ele tem que entender que Romário era Romário, banheira e tals, ele é só PAto e é jovem, tem que se doar mais para a equipe.

Foto do perfil de Victor De Brito Paiva

Victor 27 posts

@mr.crowlley em 31/01/2014 às 11:52

As vezes eu queria ir ver um treino, porque não tem base ele ser banco do Romarinho...

Publicidade

Foto do perfil de Diogo Ricardo

Ranking: 1.942º

Diogo 1.690 posts

@diogo.ricardo em 31/01/2014 às 11:41

Isso tá provando que a diretoria do Corinthians é infantil, o Corinthians perde e a imprensa faz matéria descendo a lenha no Pato, ai vem a diretoria e da corda. Só que eu acho que tem alguma coisa por trás, pensei que fosse inveja dos jogadores mas da p perceber que até alguns dirigentes estão insatisfeitos com ele e por isso não param de dar entrevista o cobrando mesmo quando não joga, alguma coisa tem e por isso não o defendo...

Foto do perfil de Matteus Duque

Matteus 2 posts

@matteus.duque em 31/01/2014 às 11:08

A verdade é que a diretoria do time só enrola a torcida, sempre enrolando, falou que ia trazer reforços no início do ano, cadê? Dois laterais só? Eles continuam enrolando a torcida, e a gente acreditando em tudo que eles falam.

Foto do perfil de Matteus Duque

Matteus 2 posts

@matteus.duque em 31/01/2014 às 11:05

Se vender ele vai ser judaria com moleque, nem deixaram o cara jogar!

Foto do perfil de Sergio Britto

Ranking: 7.886º

Sergio 257 posts

@serginhobritto em 31/01/2014 às 11:04

Pato tem que jogar