Tópico popular
À volta do Pedro Henrique e paciência da torcida
Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/01/2020 às 21:28
Por Maurício (@mauricio.coimbra )
Até concordo com esse lance de ter paciência com o trabalho do novo treinador e com a adptação de alguns jogadores. Ah mas o Pedro Henrique, pqp, vai ter que comer a bola pra amenizar o desdém que ele teve pelo Corinthians quando apresentado no CAP. O cara vai ter que jogar o que nunca jogou Para quem não lembra, segue o link: https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/320634/pedro-henrique-compara-estruturas-de-corinthians-e-athletico-e-depois-se-explica-em-rede-social Pedro Henrique compara estruturas de Corinthians e Athletico e depois se explica em rede social O zagueiro Pedro Henrique mal chegou ao Athletico-PR e já gerou uma polêmica virtual com torcedores do Corinthians meutimao.com.br Valeu!
363 pessoas visualizaram esse tópico
-
Denunciar tópico