Diretoria amadora
Essa diretoria do Corinthians é muito amadora mesmo, o clube totalmente individado e os caras vem falar que fizeram sondagem por Neymar e Cavanni, nem o Bruno Mendez pagarão, só pode ser piada com a nossa cara,
120 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



