Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

'A conta vai chegar.'

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Thiago

Ranking: 4.258º

Thiago 660 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/01/2020 às 23:23
Por Thiago F (@thiago.fernandes.da2)

Sempre que se fala de uma boa gestão de algum adversário, boa parte do fórum bate o pé e dá chilique. Num esforço pra não admitir que outros times possam estar acima de nós no aspecto financeiro, chovem justificativas como 'tia leila', 'Crefisa', 'mamãe globo' e até um suposto pacto com o diabo e oferenda dos garotos do ninho do urubu já apareceu por aqui. Sempre tem alguém pra desdenhar: 'A CONTA VAI CHEGAR'.

Estamos com uma trolha dum estádio pra pagar, balanço fechando em déficit, a camisa igual um abadá com patrocínios miseráveis, torrando dinheiro com sub-23 e um rebanho de jogadores emprestados, vira e mexe o nome tá no serasa, taça penhorada, e protesto na fifa. Mas a conta vai chegar pros outros, não pra gente né?

Numa enquete a cerca de um mês atrás perguntaram se a torcida aceitaria ficar 4 anos sem ganhar nada, sem grandes investimentos, apenas ajeitando a casa financeiramente. A galera bate o pé que não, afinal não precisa. Temos um 'grande potencial de receitas'. E a gente vai vendo chegar, Cantillo, Luan, Proposta para o Roni... Não se sabe de onde tá vindo esse dinheiro, já que sabemos que não há dinheiro em caixa, mas não importa. Estamos montando um bom time...

Agora por último me sai essa notícia de empréstimo de 70 milhões sem aprovação do CORI... As finanças do Corinthians estão mais sujas do que pau de galinheiro.

E aí? A conta vai chegar para quem?
Abre o olho FIEL.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Natália Shimano

Ranking: 18º

Natália 4.839 posts

@nshimano em 30/01/2020 às 02:53

A conta chegou a muito tempo no Corinthians e vai chegar aos demais, como chegou ao Fluminense e Cruzeiro.

O problema real do Corinthians é a sua administração duvidosa, e até em alguns casos, usada como palanque político. Algo que aconteceu e muito com o Cruzeiro e até mesmo com o Atlético MG. Além disso temos aquele gasto estranho com o time Sub-23 que já teve até jogador mais velho e que foi contratado por ser filho de um diretor.

O que discordo é ficar anos sem ganhar, isso não funciona nem com uma gestão profissional a frente da direção do clube. Títulos são uma forma de valorização da marca, além de um atrativo para mais investimentos e até participação da torcida. Onde a nossa, igual a do Flamengo, é a maior até em outros estados do Brasil.

O que precisa a princípio é uma auditoria e que os responsáveis de qualquer problema que ela revelar, seja punido. No caso, fazer a limpa, aí depois colocar gente profissional para gerir o clube sem que ele vire uma empresa, algo que acontece com o Liverpool.

Foto do perfil de Caio Henrique Grunheidt

Ranking: 765º

Caio 3.925 posts

@caio.henrique.grunhe em 30/01/2020 às 14:53

Aqui é um exército de clubista e analfabeto funcional mano. Não da...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Caio Jose Pereira

Caio 26 posts

@cjpereira em 31/01/2020 às 12:25

A conta está chegando da mesma forma que em pouco tempo chegará nos outros times que estão com um falso modelo de gestão no meu ver deveria mudar a gestão maidos não seguir o mesmo caminho desses times que na verdade estão seguindo o mesmo rumo do Timão e a conta vai chegar como um tsunami.

Foto do perfil de Niel Gabeloni

Niel 50 posts

@niel.gabeloni em 31/01/2020 às 10:06

A gente saiu da série B para o topo do mundo, sempre com os pés no chão, chegamos a então virar modelo de gestão, daí chega nosso presente a tanto tempo esperado, a arena, só não sabíamos que seria um presente de grego, quase sempre casa cheia, porém nada vai para o Timão, muito triste.

Foto do perfil de Alan Jones

Ranking: 1.402º

Alan 2.271 posts

@alan.jones3 em 31/01/2020 às 09:11

O Corinthians precisa de um choque de gestão. As finanças podem ser administradas com a receita atual. Basta profissionalismo na gestão.

Foto do perfil de Jose Valdemir Correa

Ranking: 6.545º

Jose 353 posts

@dino.plenpop em 31/01/2020 às 09:10

DEMOCRACIA TOTAL E IRRESTRITA, separação do clube social do clube de futebol com dois estatutos, e eleição do clube de futebol com direito de voto aos associados do FIEL TORCEDOR, independente de plano, ou qualquer outra quesito, transformação em clube empresa, sendo as cotas de ações, vendidas para sócios torcedores (distribuidas), assim eles decidirão sobre as eleições, e destino do clube.

Publicidade

Foto do perfil de Edson Teo.

Ranking: 4.772º

Edson 568 posts

@edsonteo em 31/01/2020 às 08:42

Muito triste ver esta diretoria afundando nosso amado SCCP em tantas dividas! E não me conformo não conseguirem vender o nome do estádio! Como pode? Aí tem muita sujeira! Precisamos urgente de um grupo qualificado para acabar com esta 'Quadrilha do Sr Andres'!

Foto do perfil de Antonio Benedito Panebianchi Filho

Ranking: 612º

Antonio 4.675 posts

@pereirense em 31/01/2020 às 08:23

Ah! Sem dúvida, quebrou, agora essa correria pra fazer dinheiro, humilhação em todas as contratações que se tem interesse, Vergonha!

Foto do perfil de Fernando Garro

Ranking: 702º

Fernando 4.187 posts

@espartanoalvinegro em 31/01/2020 às 07:53

Parei de ler na trolha...quanto mimimi...seja sócio do clube e vote nas eleições...com a bunda na poltrona ninguém resolve nada...

Foto do perfil de Beto Fonseca

Ranking: 158º

Beto 10.939 posts

@betofonseca em 31/01/2020 às 07:00

A maioria das coisas no Brasil que vai bem é fruto de maracutaia é esquema pode ver sonegação esquemas acertos etc porisso as vezes a casa cai lá na frente

Ou da muito certo também