x
Fórum do Corinthians

Pedrinho + Arana+ Malcom+ Maycon = Renier

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Marcelo

Ranking: 671º

Marcelo 4.970 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/01/2020 às 14:58
Por Marcelo Rodrigues (@marcelo.rodrigues7)

E tem gente que acha que estamos vendendo bem! Parabéns Aos que denigrem a própria Base!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas Teixeira

Lucas 108 posts

@lucas.teixeira26 em 31/01/2020 às 15:15

Até hoje não superei a venda do Maycon por mixaria, a grana que o Timão gastou com segundo volantes depois dele já cobriria o valor da venda, e nenhum jogou metade da bola que ele jogou aqui!

Foto do perfil de Ehnois Smith

Ranking: 127º

Ehnois 13.861 posts

@ehnois.smith em 31/01/2020 às 17:47

E quem se lembra do time campeão de 2015 que ele inteiro foi vendido e não deu um Gabriel Jesus? O time inteiro campeão!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Patrick Monteiro

Ranking: 1.203º

Patrick 3.061 posts

@patrick.monteiro1 em 31/01/2020 às 19:44

Os valores não agradam, e nem pra ficar com a porcentagem! E o pior e que dessa vez não e nem o o jogador nem o empresário forçando saída

Foto do perfil de Wesley Rafael

Ranking: 3.084º

Wesley 1.180 posts

@wesley.rafael2 em 31/01/2020 às 19:30

Maycon, Malcom e Pedrinho. Todos tem em comum a torcida que ficava colocando apelido e os menosprezando, agora quer criticar a diretoria...

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 36º

Claudio 28.218 posts

@migo.pr em 31/01/2020 às 19:19

Mas quanto houve de comissões?

Foto do perfil de Adilson Avelino

Ranking: 846º

Adilson 4.135 posts

@tatuado em 31/01/2020 às 18:05

Realmento somos uma mãe mesmo, pelo menos estes estão vingado mesmo sendo vendido barato para a Europa, diferente de outros ai..

Foto do perfil de Gustavo Lopes Da Silva

Gustavo 33 posts

@gustavo.lopes.da.sil em 31/01/2020 às 17:42

E TODOS jogam mais que o Reinier.

Foto do perfil de Gabriel Garcia

Ranking: 2.387º

Gabriel 1.595 posts

@gabriel.garcia23 em 31/01/2020 às 16:40

Difícil de acreditar que isso é apenas amadorismo e não má fé. Vergonhoso essa situação

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 31/01/2020 às 15:16

O prblema principal foram os 3 últimos...

Mas 20 milhões pelo Pedrinho não foi ruim... Apesar de que poderia ser melhor...