Elenco do Corinthians

To começando a concluir que o problema não é o treinador, e que o Carille jogava todo retrancado porque essa diretoria maldita e corrupta sempre que monta um bom elenco eles vendem todos, ai com esse elenco limitadíssimo a maneira que ele encontrou foi jogar retrancado e ainda conseguiu conquistar alguns títulos com muito mérito da parte dele, apesar de o time jogar feio.

Ai veio Tiago Nunes estilo de jogo diferente do jeito que a torcida queria, mas até o elenco do Atlético Paranaense era melhor, por isso que funcionava.

E não entendo qual a tara dessa diretoria de contratar jogadores que fracassam nos outros times, Fluminense quase rebaixado Corinthians vai lá e compra meio time, Henrique, Richard, Evereraldo, Sornoza, Junior Dutra, e agora Luan do Grêmio, não podem ver um jogador ruim em um time que já corre comprar, a comissão deve ser mais gorda.

28 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X