#boicoteaConmebol

#boicoteaconmebol

Nós torcedores temos um poder que quase não usamos, somos mais de 30 milhões de pessoas, vamos subir uma tag nas redes sociais mostrando que não queremos mais jogar qualquer torneio de várzea organizado pela Conmebol até que algo seja feito a respeito.

No Twitter mesmo tem uma competição de tags mais usadas no momento, tenho certeza que se essa hasttag aparecer lá, vai mostrar o nosso ponto e tanto a diretoria como a Conmebol vão ter que fazer alguma coisa.

O ideal seria compartilhar nas paginas grandes relacionadas ao Corinthians nas redes sociais para que se tenha ajuda para mais pessoas terem conhecimento.

Temos que fazer alguma coisa, já que a diretoria não faz nada.

#boicoteaconmebol

221 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

7 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X