Foi tão ruim assim?
Não consegui ver o jogo, foi tão ruim assim?
175 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Não consegui ver o jogo, foi tão ruim assim?
175 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Essa é a Maldição que vem desde que mandaram embora o Romero...e agora com a saída de Jadson e Ralph...a Maldição parece ter aumentado. Brincadeiras na parte... Não consigo entender um time que precisa de um armador, criador e só contrata Meia com características de marcação. Deixam Pedrinho e Vital no banco, e jogam com Luan morto e Tome Gonzales que veio mas ainda não chegou. Camacho que só faz falta e reclama...e esse ataque que dá ataque de nervos. Não conseguem uma jogada trabalhada, uma só quer, é só chuveirinho na área e mais nada. Quando não é o Fagner fazer uma jogada de linha de fundo, ou o moleque Píton...ninguém faz uma jogada 1 contra 1...quando chutam a gol...nem perto passa. Enfim, esse time, esse técnico e essa gestão administrativa estão caminhando para serem uma das piores dos últimos tempos. Dividas e mais dívidas, técnico que não tem nada haver com a tradição e o estilo de jogo do Corinthians, jogadores sem comprometimento...tudo isso me faz crer que esse será um dos piores anos dos últimos anos para nós, torcedores que ainda assim... Não abandona e não deixa de ser Louco por esse time chamado Corinthians.
#raçasuorerespeitoporessanação.
Publicidade
Se os meias/atacantes conseguissem fazer o segundo gol, 'eu acho' que não teríamos sofrido o empate, parece que o time leva o empate e fica nervoso forçando jogadas que não fluem naturalmente, enfim se tivesse feito mais dois gols estaríamos falando do volume de jogo e posse de bola, se...
Também não assisti. Ouvi os últimos 15 minutos pelo rádio. Os comentários foram unânimes em dizer que o jogo foi horroroso.
Publicidade
Resumo:
Foi pior do que você pensa.
Depende...se você pensar que o primeiro tempo jogou com 3 centroavantes por falta de opções melhores e que no 2° tempo tentou mudar o jogo com Everaldo e Vital foi um resultado normal rsrs...elenco é fraco, podem espernear quanto quiserem...tem 'jóia' no Corinthians que não jogaria em muito time da série B...