Tópico popular

Vocês que me perdoem

São 37 do segundo, Corinthians está empatando com o poderoso novo Horizontino, o que vocês viram de evolução nesse período sem treinos? O time nem atacou o segundo tempo, ai já acho que está sendo mal treinado, não é possível o time não dar um chute a gol no segundo tempo... TN precisa agir, se não que vaze logo também.

499 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

15 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X