x
Fórum do Corinthians

Mano menezes não!

Foto do perfil de Matheus

Ranking: 8.471º

Matheus 284 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/03/2020 às 11:33
Por Matheus Jesus (@theus.braga)

Séria a mesma coisa de dar um tiro no próprio pé.

Querer mudar radicalmente a filosofia de jogo leva tempo, agora querer mais do mesmo? Um técnico que não apresenta a tempos um bom trabalho!

Os verdadeiros culpados são a diretoria e jogadores que parecem acomodados!

O professor também tem sua parcela de culpa. Mas de que adianta manda embora o técnico mais promissor do futebol brasileiro?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Leonardo Ribeiro De Novaes

Ranking: 52º

Leonardo 22.629 posts

@leonardo.ribeiro.de. em 11/03/2020 às 14:26

Se isso se concretizar, só comprova o que já imaginamos. Diretoria está totalmente perdida e não sabe o que faz...

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 11/03/2020 às 12:08

Chega de Mano, Tite, Carille, Gobbi e Andre$ $anchez no CORINTHIANS!

Foto do perfil de Guilherme Calil

Ranking: 170º

Guilherme 11.790 posts

@guilherme.calil em 11/03/2020 às 12:02

Mais promissor kkkkk

Eu conto ou vocês contam?

Kkkk

Foto do perfil de Dezinha Garota

Ranking: 8º

Dezinha 15.001 posts

@dezinha18 em 11/03/2020 às 11:49

#ManoMenezesNão!