Dezinha Garota
#ManoMenezesNão!
em Bate-Papo da Torcida > Mano menezes não!
Em resposta ao tópico:
Séria a mesma coisa de dar um tiro no próprio pé.
Querer mudar radicalmente a filosofia de jogo leva tempo, agora querer mais do mesmo? Um técnico que não apresenta a tempos um bom trabalho!
Os verdadeiros culpados são a diretoria e jogadores que parecem acomodados!
O professor também tem sua parcela de culpa. Mas de que adianta manda embora o técnico mais promissor do futebol brasileiro?