Quem você quer como presidente do Corinthians?

Entre as principais opções, quem você quer como presidente do Coringão? Lembrando que os nomes mais ventilados são: Ezabella, Paulo Garcia, Duílio, Gobbi, Cittadini e Tuma Júnior. Nenhum nome fora esses tem qualquer chance de ser nomeado. Então quem vocês gostariam que tivesse a honra de ser o novo presidente do Timão?

614 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

48 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Fiel #81

    Olivetto, mas é utopia.

  • Mais Opções
    Nando #2.815

    Sinceramente desses aí o Ezzabela é o que mais agrada... Desde que ele não se junte ao Gobbi

    Mas queria um Neto da vida...

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X