Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ezabella ou Cittadini, porque são os únicos aí que são oposição de verdade.

Em resposta ao tópico: "Quem você quer como presidente do Corinthians?"

Entre as principais opções, quem você quer como presidente do Coringão? Lembrando que os nomes mais ventilados são: Ezabella, Paulo Garcia, Duílio, Gobbi, Cittadini e Tuma Júnior. Nenhum nome fora esses tem qualquer chance de ser nomeado. Então quem vocês gostariam que tivesse a honra de ser o novo presidente do Timão?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X