Estamos praticamente eliminados

E agora? O Guarani venceu e praticamente nos eliminou do Paulistão. De quem é a culpa? Na minha opinião da nossa fraquissima diretoria e de vários jogadores que não se comprometeram e não abaraçaram o trabalho do nosso técnico. Deveriam agora tentar se manter na elite do Paulistão e se preparar para a Copa do Brasil e o Brasileirão caso aja disputa.

171 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

4 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X