Ex jogadores do Corinthians

Bom dia/Tarde/Noite Fiel, estava pensando aqui sobre algo que é totalmente verdade sobre jogadores que vestiram a camisa do Corinthians e se destacaram, eu não faço ideia por que tanta vontade de que jogadores fiquem indo e voltando pros clubes, e isso não é só no Corinthians, no outros times brasileiros também, óbvio que tem uma certa necessidade, pois eles realmente jogam muito, como o caso do Jô, destruiu no Corinthians em 2017, mas pra que voltar, porque não buscar jogadores mais jovens, de outros mercados, como do México, Argentina, Peru, Etc;Pois a situação lá não é muito diferente daqui, os preços são mais acessíveis, mas preferem repatriar jogadores velhos que nem em todo caso rendem como renderam, como exemplo o Love e até o Ramires do Palmeiras.

Essa é a minha opinião sobre esse volta volta dos jogadores, o que vocês acham?

186 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro!

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X