Audiência hoje da Globo
Hoje não duvido que a Globo marcou mais de 45 pontos de audiência na reprise do Mundial 2012. Eu assisti!
2.171 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Hoje não duvido que a Globo marcou mais de 45 pontos de audiência na reprise do Mundial 2012. Eu assisti!
2.171 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
A audiência foi menor, mas transmitiram o Flamengo para vários estados.
Mas pensando bem, o mundial é tão insignificante pra eles que por algum motivo sempre falam que o Flamengo tem mundial, Palmeiras tem mundial, Santos tem mundial, etc. E além disso tudo vivem comparando nossos títulos e nossos times com os dos outros.
Acabei de ouvi que o jogo do Flamengo sobre o River foi mais importante que a nossa vitória contra o Chelsea. Kkkkkkkkkkkkkkk
Faça-me rir!
Publicidade
Do jeito que tem gatonet, a audiência deve ter sido dobrada, principalmente em regiões em que o Corinthians é boicotado pela Globo.
Não se esqueção que em sp o ponto de audiência e praticamente o dobro!
Foi baixa. Só passou pra SP e PR.
Colocaram jogos importantes de cada estado, exceto quando não tem algum marcante.
Publicidade
14 pontos
Acredito que foi só para a cidade de São Paulo, porem muitos assistiram, eu inclusive!