Deixe seu comentário
Melhores respostas
@mauricio.coimbra em 21/07/2020 às 18:17
Que foto perfeita, amigo. Haters à parte, mas nossa Arena é linda e logo logo estará paga para o desespero de quem torce contra.
@rsavio em 22/07/2020 às 16:44
Essa foto tá bonita mas a verdade é que tá abandonada e suja por conta dessa diretoria incompetente.
Publicidade
Últimas respostas
@stella.maris.de.mart em 23/07/2020 às 13:19
Maravilha! Linda de se ver.
@cem.por.cento em 22/07/2020 às 15:07
Alguém me explica pq 2 membros negativam a foto da Arena?
@thiagunner em 22/07/2020 às 14:33
Mas só pra entender.. Essa água refletindo é uma poça? Se for é uma baita poça diga-se de passagem
Publicidade
@thiagunner em 22/07/2020 às 14:31
Quem foi o energúmeno que neg... Ah deixa pra lá..
@geovani.sinclair em 22/07/2020 às 11:08
Quem foi o anti arrombado que negativou um fotão desses?
@toninho.vendramini em 22/07/2020 às 10:48
Não parece mais. Toda vandalizada por porcos, sujos e imundos. O Clube acabou, nem segurança mais tem. Aonde fomos parar. No campo vamos ver hoje, caso os jogadores não se empenharem, pode comprar passagens para rebaixamentos.
@amaral.ric em 22/07/2020 às 06:59
Falta o ouro
Jogadores a altura
Os times de 98 e 99 aí
Iriam dar show