x
Fórum do Corinthians

Mateus Vital - Moleque Bom de Bola

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de alessandro

Alessandro 28 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/08/2020 às 13:15
Por alessandro silva (@jalessandrog)

Mateus Vital - Moleque Bom de Bola

HABILIDOSO? SIM
JOVEM? SIM
PROMISSOR? SIM
PREPARO FÍSICO? SIM

O que será que falta para o M.Vittal hein? Até onde se sabe...moleque de boa índole...moleque que gosta do Timão...Não sente pressão dos jogos...mais não emplaca, talvez precise que trabalhem seu lado emocional...precise de entendimento já que passou por drama familiar ainda muito novo...é verdade que está jogando bem os últimos jogos...espero que continue assim pois pode dar muitos frutos ao Corinthians ainda ou jogando ou sendo vendido futuramente.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Yuri Andrade

Ranking: 96º

Yuri 16.411 posts

@yuri.andrade1 em 02/08/2020 às 13:32

Ele tem talento sim, só precisa deixar de ser acomodado

Ele é melhor que Everaldo e Janderson juntos

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Indio Campaner

Ranking: 478º

Indio 6.431 posts

@indio.campaner em 02/08/2020 às 15:20

Sem vontade? Sim
acomodado? Sim
menos gols que avelar? Sim

Foto do perfil de Rogerio Gomes

Ranking: 699º

Rogerio 4.859 posts

@rogeriogomes em 02/08/2020 às 14:30

Falta ele ficar todo dia após o treino, uma hora chutando a gol, assim como ficava Zico, Marcelinho e etc.

Foto do perfil de Roger Silva

Ranking: 57º

Roger 21.645 posts

@roger.vinicius.silva em 02/08/2020 às 14:16

Falta vontade, raça.

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.421 posts

@timao.sc em 02/08/2020 às 14:10

Tanto talento segundo alguns, só queria ver a metade...

Publicidade

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 36º

Claudio 28.218 posts

@migo.pr em 02/08/2020 às 14:06

Falta atitude...

Foto do perfil de João Gomes Filho

Ranking: 1.564º

João 2.395 posts

@locco em 02/08/2020 às 14:01

Falta a gente parar de cornetar quando ele não for bem. Vital é craque. Mas é novo. Pode oscilar. A gente não pode. É melhor para o Corinthians que que a gente não oscile e sempre apoie.

Foto do perfil de Loko Por Ti Corinthians

Ranking: 132º

Loko 13.672 posts

@sercorintianoehotimo em 02/08/2020 às 13:59

Se ele manter a regularidade é titular absoluto

Foto do perfil de Eduardo Cano

Ranking: 334º

Eduardo 8.074 posts

@educano em 02/08/2020 às 13:49

É um bom garoto...bom jogador...mas comum.