Deixe seu comentário
Melhor resposta
@yuri.andrade1 em 02/08/2020 às 13:32
Ele tem talento sim, só precisa deixar de ser acomodado
Ele é melhor que Everaldo e Janderson juntos
Publicidade
Últimas respostas
@indio.campaner em 02/08/2020 às 15:20
Sem vontade? Sim
acomodado? Sim
menos gols que avelar? Sim
@rogeriogomes em 02/08/2020 às 14:30
Falta ele ficar todo dia após o treino, uma hora chutando a gol, assim como ficava Zico, Marcelinho e etc.
@roger.vinicius.silva em 02/08/2020 às 14:16
Falta vontade, raça.
@timao.sc em 02/08/2020 às 14:10
Tanto talento segundo alguns, só queria ver a metade...
Publicidade
@migo.pr em 02/08/2020 às 14:06
Falta atitude...
Falta a gente parar de cornetar quando ele não for bem. Vital é craque. Mas é novo. Pode oscilar. A gente não pode. É melhor para o Corinthians que que a gente não oscile e sempre apoie.
@sercorintianoehotimo em 02/08/2020 às 13:59
Se ele manter a regularidade é titular absoluto
@educano em 02/08/2020 às 13:49
É um bom garoto...bom jogador...mas comum.