João Filho
Falta a gente parar de cornetar quando ele não for bem. Vital é craque. Mas é novo. Pode oscilar. A gente não pode. É melhor para o Corinthians que que a gente não oscile e sempre apoie.
em Bate-Papo da Torcida > Mateus Vital - Moleque Bom de Bola
Em resposta ao tópico:
HABILIDOSO? SIM
JOVEM? SIM
PROMISSOR? SIM
PREPARO FÍSICO? SIM
O que será que falta para o M.Vittal hein? Até onde se sabe...moleque de boa índole...moleque que gosta do Timão...Não sente pressão dos jogos...mais não emplaca, talvez precise que trabalhem seu lado emocional...precise de entendimento já que passou por drama familiar ainda muito novo...é verdade que está jogando bem os últimos jogos...espero que continue assim pois pode dar muitos frutos ao Corinthians ainda ou jogando ou sendo vendido futuramente.

