Paulo Gabriel
Fez duas partidas boas até agora...
em Bate-Papo da Torcida > Mateus Vital - Moleque Bom de Bola
Em citação ao post:
Falta a gente parar de cornetar quando ele não for bem. Vital é craque. Mas é novo. Pode oscilar. A gente não pode. É melhor para o Corinthians que que a gente não oscile e sempre apoie.