Tópico Lendário

Romero de volta ao Brasil?

Hoje vi que o Romero e seu irmão foram oferecidos aos bambis! Se isso acontecer será extranho ver a raça do Romero cm a camisa dos bambis hoje o Romero seria um Cristiano Ronaldo comparado a Janderson e Everaldo!

6.222 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

65 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Gustavo #200

    Fonte: Jorge Nicola

  • Mais Opções
    Yassuo #1.756

    Para as viúvas de Romero ele saiu pq quis do Corinthians, não renovou o contrato e não houve meios do clube faturar na sua saída. Inclusive agora que estão no San Lorenzo já houve confusão pq o Angel não quis jogar uma partida por saber que seu irmão não ia ser escalado. Quase todos os paraguaios ultimamente não renovam e ganham com luvas em novos contratos, último caso foi de Gomez do Palmeiras que teve que aceitar salário de Europa.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X