Precisamos de um lateral direito
É novo, tá no time a muito tempo, Mas o único motivo de não cornetarmos tanto o Michel é que o Fagner dificilmente não joga.
Mas gente, o cara não tem condições.
Não vou xingar o cara mais (Porque durante o jogo não teve jeito kkk) Mas não é jogador para o Corinthians.
Temos carência em várias posições, porém só hoje percebi a lateral direita.
Lembrando que o Fagner não é nenhum garoto, então o seu substituto precisa ser preparado, e infelizmente não da pra ser o Michel
35 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



