Precisamos de um lateral direito

É novo, tá no time a muito tempo, Mas o único motivo de não cornetarmos tanto o Michel é que o Fagner dificilmente não joga.

Mas gente, o cara não tem condições.

Não vou xingar o cara mais (Porque durante o jogo não teve jeito kkk) Mas não é jogador para o Corinthians.

Temos carência em várias posições, porém só hoje percebi a lateral direita.

Lembrando que o Fagner não é nenhum garoto, então o seu substituto precisa ser preparado, e infelizmente não da pra ser o Michel

35 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro!

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X