Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

"Impossível ser pior que Romero e Clayson"

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 3.208º

Eduardo 961 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/08/2020 às 21:13
Por Eduardo Minga (@eduardo.minga)

O mesmo pessoal que dizia que era 'impossível ser pior que Romero e Clayson', hoje tem que aguentar Everaldo e Janderson.

Portanto, vamos parar com esse história de que é 'impossível ser pior que Everaldo e Janderson, porque eu nem quero imaginar o que pode vir por aí se a gente se livrar deles.

Oremos! #ForaSanches

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Juliano Fonseca

Ranking: 4.563º

Juliano 605 posts

@zedafiel em 10/08/2020 às 10:40

Não acho que o elenco é de serie B como muitos dizem. Acho que há um implicância desumana como o Janderson. Tem que dar tempo ao técnico e a jogadores como o Luan. Tem que colocar mais os meninos da base incluindo o Araos. Não sou otimista. É só olhar o time do Atlético Paranaense e ver que não tinham um elenco melhor que o nosso. O segredo é extrair de cada jogador o máximo e o TN já deu provas que sabe fazer isso. Não dá pra sair contratando quem deve até as calças. Vamos com o que temos confiando que dá pra fazer mais do que isso. Na final do paulista jogamos com um time que no papel era muuuito superior tecnicamente e se borraram nas fraldas. Precisa ter esquema de jogo, jogadores comprometidos e apoio da torcida. Nada de fazer loucuras e se endividar ainda mais deixando de pagar salários e premiações e acabando com o vestiário.

Foto do perfil de Guilherme Ginjo

Ranking: 544º

Guilherme 5.114 posts

@guilherme.ginjo em 10/08/2020 às 10:33

Pois é... A torcida queimou jogadores de muita entrega e ficou claro que eles nunca foram o problema. Na verdade eram solução, porque gostem ou não o time ganhou muitos títulos com eles. Clayson ou Romero teriam batido e convertido o pênalti no sábado, diga-se.

Foto do perfil de Páme Korinthianoús!

Ranking: 575º

Páme 4.875 posts

@oi.korinthioi em 10/08/2020 às 10:25

Romero está completamente queimado pela forma como saiu do clube. Então não é questão nem de saudosismo, nem de querer o cara de volta.

Mas o que se avaliou injustamente o paraguaio por aqui foi brincadeira. O cara jogava como lhe pediam, fazendo o que o time precisava com dedicação total. E nunca pipocou em clássico.

Ele deixava muito a desejar tecnicamente, mas o que fazia taticamente não pode ser desconsiderado. Ele era uma espécie de britadeira tática porque conseguia muitas vezes articular o time na base da condução da bola, sem recorrer a passe: o cara pegava a bola lá atrás, percorria a lateral do campo e conduzia para o meio no campo de ataque. Era um lance feio para car*leo ver o Romero correndo afobado? Era. Mas muitas vezes funcional, dava um respiro na defesa, criava oportunidades na frente.

E os adversários sempre reconheciam isso, era a canela do Romero que muitas vezes era o principal alvo, porque o cara sabia que se a técnica não resolvia, tinha que tentar nem que fosse 'no muque' chegar ao resultado.

Foto do perfil de Vinícius Magima

Ranking: 347º

Vinícius 6.791 posts

@vinicius.magima em 10/08/2020 às 10:13

Não se esqueça que temos o Davó no elenco... Kkkkkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Ivan Nogueira

Ranking: 3.477º

Ivan 862 posts

@ivan23 em 10/08/2020 às 10:11

Pra mim são todos iguais, tudo pereba que não sabem jogar, nem pior nem melhor um que o outro

Foto do perfil de Rodrigo F

Ranking: 661º

Rodrigo 4.397 posts

@rodrigo.dos.reis.fer em 10/08/2020 às 09:49

Eu nunca duvido que exista um pior!

O ponto que eu levanto sempre é...não tem jeito...sua opção e everaldo a 8mi e janderson de graça...

Eu não penso duas vezes ia de janderson...

Guarda essa grana...simples assim...(caso não fossemos liderados por ladroes)

Esse ano oferecemos 20 mi no michael...se tivesses esses 8...poderiamos ter levado...ou seja teria um cara que jogou um ano na serie b bem...depois um ano na serie A bem...

Ao invés do everaldo que só jogou uma taça guanabara...

Foto do perfil de Hugo Luciano Costa Guimaraes

Ranking: 3.237º

Hugo 950 posts

@hugo.luciano.costa.g em 10/08/2020 às 09:02

O problema é comprar jogador tipo Everaldo, paga uma fortuna, vive no departamento medico e quando é utilizado serve para absolutamente nada, antes usar a base do que gastar com jogador que não resolve nada.

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 62º

Edgard 18.150 posts

@edgard.alan.souza em 10/08/2020 às 08:56

Everaldo você olha ele correndo e já vê que não sabe nada de bola, como é que pode um cara desses vestir a camisa do Corinthians