Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Faltou raça? Que protesto grotesco!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Fabricio

Ranking: 3.509º

Fabricio 854 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/08/2020 às 12:37
Por Fabricio Lima (@fabricio.lima15)

Numa boa, pra vocês faltou raça? Vontade aos jogadores? O que falta ao Corinthians não é padrão de jogo, nem raça, falta elenco mesmo. A porcada mexeu no segundo tempo, entrou: Scarpa, Lucas Lima e Rony... Independente da fase. Já jogaram bem, já mostraram qualidade.

Aí o Tiago mexeu, entrou: Araos, Sidcley e Michel Macedo... Olha a diferença de banco! Não temos elenco, estamos quebrados, sem perspectiva de bons jogadores serem contratados.

Então, ou você que torce para o Corinthians apoia o trabalho do técnico e dos poucos bons jogadores que temos (exemplo o Luan que foi maior alvo desse protesto) ou nós estamos ferrados para sequência da temporada. Quer protestar? Protesta contra o Andrés que afundou o clube em dívidas, protesta contra o Diretor de Futebol que gastou muito, bancou salários altos e conseguiu montar um elenco medíocre.

Acordem! O alvo não é jogador, é quem os contrata. Cadê o Davó? Sumiu? Por quê?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 162.209 posts

@sandra.lima4 em 11/08/2020 às 07:56

Caimos lutando.

Foto do perfil de Felipe Antonio

Ranking: 3.544º

Felipe 843 posts

@felipera em 11/08/2020 às 07:52

Honestamente não entendo porque estão passando tanto pano para esse time. Já no primeiro tempo estavam jogando em ritmo de amistoso. Sem vontade, sem intensidade. Tiago Nunes veio para fazer o time jogar bonito e não para joar como Carille. Luan tem que assumir responsabilidade. Porque aliviar? Não tem elenco, mas tem que correr mais. Tem que ter mais vontade e não ficar tocando de lado e ficar se escondendo para não receber a bola. Torço muito para evoluam, par aque o Tiago dê uma solução. MAS tem que ser cobrados

Foto do perfil de Biodados Miguelito

Ranking: 383º

Biodados 6.442 posts

@miguelito.bom.retiro em 11/08/2020 às 07:24

Faltou técnico, isso sim. Passes para jogadores entre as linhas, prontos para serem abafados, sem infiltrações em grupo. Jogada manjeda de lançar o lateral do outro lado, nenhuma deu certo, tudo manjado.

Foto do perfil de Danilo Rodrigues

Ranking: 4.399º

Danilo 633 posts

@danilo.rodrigues30 em 11/08/2020 às 06:23

Concordo com você em tudo. O treinador pede Rony vem o Yoni, pede Michel o Andrés já disse que tinha um Michel no elenco e não ia trazer outro. Tá aí o resultado. Elenco, peças, jogadores. Não uns sanguessugas que tem no clube

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Flausino Zenerato

Ranking: 1.028º

Carlos 3.059 posts

@carlos.flausino.zene em 11/08/2020 às 06:21

Na boa também falta um pouco de boa vontade para entender o contexto da situação né mano, a faixa estava direcionada apenas ao Luan, a faixa dizia que faltou raça dele, e cara na boa eu concordo, o lance do gol dos porcos começou com ele não colocando o pé na dividida, não quero que o Luan saia do Corinthians nem nada disso, mas não dá para passar pano para um cara que tem a qualidade que ele tem, ganha o que ganha e não tem hombridade para pegar a bola e bater um dos pênaltis, em um grupo de futebol é mais honesto bater e perder do que se esconder.

Luan deveria ter cobrado um dos pênaltis, sem mais.

Foto do perfil de Gabriel Augusto Marques Martins

Ranking: 3.975º

Gabriel 724 posts

@gabrielagusto em 11/08/2020 às 05:27

Os únicos jogadores que eu senti falta foi o Luan e o Vital o restante dos jogadores tentaram ao menos porem como o tópico fala, faltou elenco, faltou qualificação.

Foto do perfil de Fábio De Carvalho

Ranking: 147º

Fábio 11.176 posts

@fabiomcbaltz em 11/08/2020 às 04:25

Concordo com o direcionamento dos protestos. Mas vou ratificar algo aqui como fiz em outros tópicos.

O elenco é fraco? Faltou experiencia e qualidade nas penalidades? Nunes mandou um batedor de pênaltis MUITO experiente e um volante campeão mundial pra rua sem nem conversar no olho.

Parte boa dos que estão, e pior, dos que nem estão mais, foi escolhida por Nunes. A torcida estava histérica, com oxiúros mordendo em êxtase as beiradas mais íntimas da anatomia, querendo que a diretoria contratasse o tal do Rony. Pedido de Nunes. Você viu o sujeito fazer alguma coisa nas finais? Valeria gastar a bala que queriam que gastasse? Yony também foi avaliado positivamente pelo treinador. PH, Camacho e Richard foram trazidos de volta a pedido do técnico. PH e Richard nem aqui estão mais. Camacho, pra variar, já é banco. E já era banco com Nunes lá no atthlethickow.

Mendez, que pra muitos, por motivos que desconheço, é o novo Hugo de Leon, nunca tem chances. Quem deixa o moleque de fora? Você? Eu? Quem colocou Macedo pra entrar? Não foi o mesmo sujeito que deixou Bruno no banco? O mesmo cara que escala o time com quatro volantes?

Repito: concordo totalmente que a responsabilidade maior dessa draga que vem desde 2018 é de Andrés. Mas este ano Nunes tem uma parcela bem boa também. Assim como Carille teve em 2019. Talvez por ter identidade com o clube, Carille teve melhor sorte ano passado. Porque sim, ganhamos na conta de Cássio e da sorte. O futebol foi tenebroso.

Desgraçadamente este ano continua com futebol horroroso, elenco idem e sequer um título. AH! E dívida pra caramba!

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 81º

Sérgio 16.130 posts

@sergio.libanori em 11/08/2020 às 02:35

Falou tudo e mais um pouco. Comentário perfeito. Nada a acrescentar. Parabéns!