Com a chegada do otero esse seria o time ideal!

Cássio, Fagner, gil, avelar, sidcley, Gabriel, cantillo, vital, luan, otero, jô

OPÇÕES que podem entrar para o time também: Camacho, por conta do Gabriel não estar rendendo muito bem, fazendo faltas bestas e chegando afobado nas jogadas, e por conta do Camacho ter uma proximidade melhor ao ataque, e o carlos Augusto caso o sidcley não manter aquele bom nível da primeira passagem!

495 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

8 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X