Tópico Lendário

Rodriguinho no Bahia

Podem me chamar de viúva do Rodriguinho, mas ele tá jogando muito! Ele tá 'destruindo' os Bambis

3.097 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

58 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Douglas #392

    Eu sou Rodriguete mesmo! O cara foi talvez o jogador de maior nível técnico que passou pelo Corinthians nos últimos 4 anos.

    O que ele fez com o Palmeiras, São Paulo e os gols que ele fizeram com nossa camisa o credenciam a isso.

    E digo mais, se ele está em campo na final daquele paulista tínhamos sido campeão no tempo normal.

    Rodriguinho fede a título, jogador ambidestro. Me diz um jogador com essa característica atuando no Brasil? Rodriguinho é craque!

    Tem gente que é fa do Romero, fã de jogador que nem jogou no Brasil (Alex Teixeira) de jogador Argentino que nunca ganhou nada pelo Corinthians, de Neymar

    Eu sou Rodriguete! Kkkk

  • Mais Opções
    Sergio #1.415

    Gozado, aqui muitos o chamavam de 'Ruindriguinho' e 'Podriguinnho';vai entender.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X