Rodriguinho no Bahia
Podem me chamar de viúva do Rodriguinho, mas ele tá jogando muito! Ele tá 'destruindo' os Bambis
3.097 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Podem me chamar de viúva do Rodriguinho, mas ele tá jogando muito! Ele tá 'destruindo' os Bambis
3.097 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Eu sou Rodriguete mesmo! O cara foi talvez o jogador de maior nível técnico que passou pelo Corinthians nos últimos 4 anos.
O que ele fez com o Palmeiras, São Paulo e os gols que ele fizeram com nossa camisa o credenciam a isso.
E digo mais, se ele está em campo na final daquele paulista tínhamos sido campeão no tempo normal.
Rodriguinho fede a título, jogador ambidestro. Me diz um jogador com essa característica atuando no Brasil? Rodriguinho é craque!
Tem gente que é fa do Romero, fã de jogador que nem jogou no Brasil (Alex Teixeira) de jogador Argentino que nunca ganhou nada pelo Corinthians, de Neymar
Eu sou Rodriguete! Kkkk
Gozado, aqui muitos o chamavam de 'Ruindriguinho' e 'Podriguinnho';vai entender.
Publicidade
Gastaram mais de 20 milhões no Luan e não trouxeram o Rodriguinho de graça.
Parabéns aos envolvidos e entendidos!
O pessoal aqui criticava a volta dele
Toma aí...
Agora temos o genial, raçudo e decisivo Luan...
Joga muito
Publicidade
Gostava do futebol do Rodriguinho desde quando ele jogava no América MG! Ele era artilheiro lá, fazia muitos gols na série b, inclusive nas cobranças de faltas!
Doa a quem doer, mas hoje não temos nenhum meia com a qualidade e a função do Rodriguinho
Sério que ele está destruindo? Não vi essa bola toda não! Cadência muito o jogo!