Salários atrasados

Pra galera que tá usando salário atrasado como desculpa, responde aí: quantos meses de salários atrasados tinha quando foi eliminado na pré Libertadores?

A torcida do CORINTHIANS tá muito passiva e aceita tudo, inclusive tá batendo palmas de mais para o meu gosto.

Hoje tive o desprazer no pós jogo do meutimao no youtube, que o Vessoni defendeu a não demissão do TN porque poderia trazer um ambiente pesado frente a um momento importante que é a venda dos NR. Ora, quer dizer então que anunciar o NR com o time flertando com a degola, jogando um péssimo futebol não conturba o ambiente?

O futebol brasileiro tá caminhando pra criação de outro campeonato, o campeonato de gestão, e isso já tá acontecendo, a gestão já tá servindo pra mascarar o péssimo trabalho dentro de campo.

168 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

9 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X