Greve dos jogadores

Durante o programa do Neto, soltaram a 'informação' de que os jogadores estão há 4 meses sem receber salário, e que estes estariam planejando realizar uma greve, que basicamente seria não treinar, e que só não fizeram na segunda-feira porque perderam o clássico.

Vocês acreditam nisso ou acham que só estão tentando tumultuar o ambiente?

333 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

6 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    #3.622

    Acho que Edílson e o neto tá metendo o loko, tão querendo tumultuar..

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X