Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Sobre o Luan (Psicológico)

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Hilder

Ranking: 8.094º

Hilder 247 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/09/2020 às 11:01
Por Hilder Rezende (@hilder.rezende)

Sei que todos estamos esperando aquele futebol fora de série dele, mas já entendi que ele não é isso, é o cara que pensa, que dá um passe, que pode mostrar algo diferente, mas vale lembrar que já chamamos 'Ruindriguinho', 'Jadsono', Renato Augusto também só se firmou depois de mais de um ano aqui.

Trabalhei por anos com recrutamento e seleção e uma característica que me chama atenção observando ele é a saída de campo (que foram muitas).

Percebam que ele sai olhando um pouco para o lado, quase sempre pra baixo, mexendo no nariz etc.

Ele ainda não está confiante, além de ser uma pessoa mais reservada. Ele é tímido, e pessoas assim precisam de afirmação, seja por parte de seus companheiros, amigos, mídia etc. Quando ele engrenar dará bons frutos pra nós. A pergunta é quando, e se vai engrenar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Andre Luiz Soares Prezia

Andre 16 posts

@andre.luiz.soares.pr em 03/09/2020 às 11:23

O Luan na minha opinião é o craque de time entrosado, assim como Rodriguinho e Jadson. Os melhores momentos de Rodriguinho e Jadson foi quando o Corinthians tinha um time entrosado e até mesmo competente e eles não tinham que carregar o piano sozinho, e com eles bem num time entrosado, os mesmos elevam seu futebol a um nível ótimo e elevava os dos outros também. Se reparamos, quando o time viveu em função desses jogadores, os mesmos não renderam nem perto do esperado, acho que o Luan é da mesma linha, e concordo 100% com você que o Luan tá passando por um problema psicológico, o cara não tá conseguindo render no time de coração dele, como falei em outro comentário aqui no MeuTimão, ele precisa de uma equipe de psicólogos com ele e um motivador pessoal, eu chamaria o Clóvis de Barro para mexer com o brio desse menino.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Roberto Da Silva

Ranking: 119º

Roberto 13.238 posts

@nao.tem em 03/09/2020 às 12:11

Pode montar uma Seleção que esse Luan vai ser o mesmo lombriga.

Foto do perfil de José Madureira

José 102 posts

@zemadureira em 03/09/2020 às 11:46

Hilder, aproveita e faz uma análise do TN nesse mesmo caminho.

Foto do perfil de Fiel

Ranking: 72º

Fiel 16.880 posts

@mclhp em 03/09/2020 às 11:12

Cara ontem eu vi um vídeo procurando por Luan rei das Américas. Fui dormir triste, parece outro jogador. E o pior...a vontade dele parece outra... O que eu não entendo. Está jogando no clube de coração, do lado do ídolo (quem lembra daquela foto de 2012 onde Cássio foi o melhor da partida que o Luan acompanhou como torcedor? ), Ganha bem, num clube legal, com boa estrutura..o que falta?

Foto do perfil de Alan X1910

Ranking: 2.952º

Alan 1.050 posts

@alan.x1910 em 03/09/2020 às 11:03

Estranho é o Corinthians não ter feito um levantamento do perfil do atleta.