Vamos vencer quinta e convencer!
Vale ressaltar que o TN está sendo massacrado mesmo, o Cara é campeão de Copa do Brasil e Sul americana vencendo e convencendo, um cara desse é Burro? Ou ruim? Não velho o cara não tem material humano para fazer melhor todos os clubes da série A tem no seu elenco um ponta de qualidade menos o nosso, vale ressaltar que essas disparadas e balançadas do mosquito não é qualidade irmãos até um atacante de série C consegue fazer isso com mais qualidade por sinal ele é bom para quem gosta dele mas para quem quer resultado um ponta dessa qualidade não dá temos uma boa base com Cássio, Fagner, Gil, Piton, Cantillo, Otero, Luan, Jô
Então um Pablo ao lado do Gil um Camisa 5 de qualidade bem como esse essencial ponta eu creio que daríamos um salto importante em termos de qualidade técnica, Ralf, Jadson e Clayson já não estavam mais nas graças de alguns torcedores necessitava sim como necessita repor esses jogadores mas eu acharia melhor deixar eles no elenco pq pior que os que estão eles não são pra mim foi o grande erro, Camacho, Ramiro, Leo natel, Gabriel, Araos bons jogadores para compor o elenco mas para assumir protagonismo na minha opinião além de bagagem falta qualidade.
Ele (TN) deu entrevista fazendo críticas individuais para alguns jogadores educadamente por sinal pq sinceramente jogadores de série B fazer o time jogar por música só com muito entrosamento mesmo que não é o caso os caras não consegue jogar em nenhum esquema tático então não é só culpa do TN porque ele deu oportunidade a todos jogadores mas os caras não tem qualidade suficiente para entender a forma de jogar essa é a verdade ele (TN) ver isso põe o Camacho tá mal de mais, trouxe o ramiro para o meio não passou confiança o velho Gabriel na minha opinião é a melhor opção atrás ao lado do Gil o Avelar não dá, tem gente que defende o Bruno mas quem tá no dia dia é ele se também não passa confiança é a hora de olhar para a base e apostar nos meninos creio eu que ele vai radicalizar e ganhar quinta feira o clássico para mostrar a Diretoria que realmente precisamos de reforços não é possível que não tenha ninguém para dar uma chacoalhada nesse time em uma concentração cara e na ponta Léo natel é a melhor opção mesmo ou o Vital cara.
Estou torcendo muito pela Vitória do Corinthians e consequentemente a permanência do treinador!
Vai Corinthians!
119 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



