Wellington - Athl Paranaense

O Denilson acabou de falar na Band que existe a possibilidade do Corinthians fechar hoje uma troca com o Athletico Paranaense entre o Camacho e Wellington.

Esse Wellington já jogou no SP e no Vasco, mesmo nível do Camacho na minha opinião.

Não gostaria que essa troca acontecesse. O que vocês acham?

131 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X