Gaviões?
Vocês acham que a Gaviöes foi injustiçada no carnaval esse ano?
708 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Vocês acham que a Gaviöes foi injustiçada no carnaval esse ano?
708 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Não me importo se ganham ou se percam ou se são rebaixados..faz tempo que deixei de torcer pra Gaviöes...
Publicidade
Pow se ela foi não, porém sei que nenhuma escola ganhara o carnaval mesmo...
Sim. Foi e muito. Ridículo os jurados antis.
Publicidade
Sim, boicotaram!
Nunca mais nenhuma escola de samba ligada a times de futebol vai ganhar.. Tá na cara!
Não sei, na hora dos desfiles estava dormindo.
#$!@% o carnaval