Coelho até a eleição?
Não pode ser verdade o que os setoristas do clube estão noticiando.
Isso é uma falta de respeito com nossa instituição, com o nome do nosso clube.
Precisamos pressionar mais essa diretoria, essa vergonha não pode continuar!
242 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



